terça-feira, 31 de julho de 2012

Confusão e pancadaria entre grupos políticos  na Baía da Traição






Segundo informações do sargento Otávio Estevam, da 2ª CIA de Mamanguape, os partidos políticos fizeram um acordo onde os candidatos poderão realizar manifestações políticas pela cidade em dias alternados para não ocorrer confronto entre as correntes partidárias. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o pai do candidato a prefeito da Baía da Traíção Serginho Lima (DEM) estava em uma festa de aniversário de parentes quando o evento foi confundido com uma manifestação política devido à presença de centenas de pessoas. O prefeito Zé de Oscar foi até o local acompanhado de assessores e começou a filmar o aniversário para entregar o vídeo a Justiça Eleitoral e denunciar o adversário por quebrar o acordo firmado entre os partidos. Correligionários de Serginho Lima perceberam a presença do prefeito e foram impedir a filmagem quando foi iniciada uma confusão generalizada. Foram murros, garrafas sendo jogadas e durante a pancadaria, o prefeito foi atingido com um golpe no rosto. A Polícia Militar foi acionada e cinco viaturas controlaram os ânimos dos manifestantes após tiros disparados para o alto. “A gente teve que disparar tiros se não os policiais tinham sido agredidos”, comentou o sargento Estevam.

O caso foi registrado na Delegacia da Cidade de Mamanguape.

Da redação
Com  Portal Correio
 
 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

UM NOVO CONCEITO EM JORNALISMO SE PREPARA PARA NASCER EM MAMANGUAPE. AGUARDE...

O SEU REDATOR CHEFE VAI DEIXAR DE SER BLOG E SE TRANSFORMARÁ NUM PODEROSO PORTAL DE NOTÍCIAS COM GRANDE ABRANGÊNCIA NO VALE, NO ESTADO E NO BRASIL.

DEPOIS VOCÊ NÃO PRECISA ACESSAR MAIS NADA.

POLÍTICA - ESPORTES - POLÍCIA - SERVIÇOS - COMENTÁRIOS - INTERATIVIDADE
-------------------------------------------------------------

 Tudo preparado para a  Festa de aniversário da Loja Macônica José Pessoa da Costa de
Solânea 

 Todos os detalhes já estão devidamente providênciados, para
a realização da festa de aniversário da Loja Macônica José Pessoa
da Costa, de Solânea, às 23 horas, do próximo dia 21 de Setembro,
no Hotel Eco-Espazzio, em Bananeiras, em comemoração aos 43
anos de fraternidade daquela conceituada casa.
 O abrilhantamento musical, ficará a cargo da badalada orquestra
Super-Oara, considerada uma das mais conceituadas de todo Norte-
Nordeste Brasileiro, conforme fazem questão de enfatizar os próprios
organizadores, acrescentando inclusive, que as mesas podem ser
adquiridas com o Professor Valmir Silva.
 Ainda segundo Eles, estas mesas, estão sendo negociadas de forma
integral ou até mesmo de maneira parcelada e, que maiores contatos,
devem ser feitos, através dos telefones 083.3363.3042 e 083.3363.2354
 A procura das mesmas, pelo que fez questão de mostrar o próprio
Valmir Silva, está se dando de forma bastante acelerada, porém, ainda
restam diversas delas, prontas para serem comercializadas com os
interessados.
 A citada Loja Macônica, pelo que se sabe, foi fundada no dia 20 de
setembro do ano de 1969 e, desde então, tem desempenhado um
trabalho de significativa imporância na estruturação de seus reais
princípios de atividade.

     Reportagem: GERALDO BELO








terça-feira, 17 de julho de 2012

HOJE: Câmaras cíveis e criminal do TJPB julgam 118 processos

HOJE: Câmaras cíveis e criminal do TJPB julgam 118 processos

Nesta terça-feira (17), a partir das 8h30, os órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba vão apreciar um total de 118 processos. Os feitos estão distribuídos nas pautas ordinárias e suplementar das Segunda e Terceira Câmaras Cíveis e também da Câmara Criminal.


Serão analisados Embargos de Declaração, Remessas Oficiais, Remessas de Ofício, Recursos Adesivos, Exceção de Suspeição Criminal, Apelações Cíveis e Criminais, Agravos Internos e de Instrumentos. As sessões acontecem no primeiro andar do Anexo Administrativo do TJPB, localizado no Centro da Capital.

A Segunda Cível vai julgar 47 feitos. Integram este órgão as desembargadoras Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti (presidente), Maria das Neves do Egito de Araújo Duda Ferreira e o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.


Os magistrados Marcos William de Oliveira, Vanda Elizabeth Marinho e Maria das Graças Morais Guedes, na condição de juízes convocados, participam da sessão.

Na pauta da Terceira Câmara constam 40 recursos. O colegiado é composto pelos desembargadores Genésio Gomes Pereira Filho (presidente), Márcio Murilo da Cunha Ramos e Saulo Henriques de Sá e Benevides. O juiz convocado Francisco Francinaldo Tavares também participará da sessão.

Na Câmara Criminal serão apreciados 31 processos. Ainda podem ser inseridos Habeas Corpus na pauta, até 30 minutos antes da sessão.


Participam da sessão os desembargadores Arnóbio Alves Teodósio (presidente em exercício), Joás de Brito Pereira Filho, João Benedito da Silva e Carlos Martins Beltrão Filho. Os magistrados Marcos William de Oliveira e Onaldo Rocha de Queiroga também participa da sessão na condição de convocado.



Ascom

Funcionário Público morre carbonizado após atear fogo no próprio corpo no Agreste da PB


Um funcionário público morreu carbonizado na noite desta segunda-feira (17), na cidade de Esperança no Agreste da Paraíba. Ele era funcionário público lotado no hospital da cidade.

Segundo informações de policiais do 10º BPM, José Cícero Vicente Santos, 40 Anos, chegou em casa por volta das 23h e embriagado e avisou a mãe que faria uma viagem.

A mãe, sem desconfiar de nada, foi dormir e minutos depois acordou com o corpo do filho já em chamas.

José Cícero jogou gasolina no próprio corpo e ateou fogo em cima da cama. Quando familiares perceberam a fatalidade acionaram vizinhos e Corpo de Bombeiros, mas o funcionário público já estava morto.

da Redação com O Correio

quinta-feira, 5 de julho de 2012




 

Continua impasse: duas pessoas são mantidas reféns por índios dentro de escola na Paraíba


Continua impasse na Aldeia Ibiquara no município de Marcação, no Litoral Norte paraibano, onde os índios ainda mantêm dois funcionários da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) como reféns. O movimento já dura mais de 24 horas.
De acordo com o cacique José Roberto da Silva, conhecido como 'Cacique Bel', o movimento é pacífico e os índios reivindicam a saída da chefe do Sesai na Paraíba, Roberta Amaral. Eles reclamam que os sete meses de salários atrasados dos auxiliares de limpeza da Sesai.
As vítimas que estão sob o controle dos índidos estão recebendo alimentação e passam bem.
Um documento foi enviado à Brasília e assinado por várias lideranças narrando à dificuldade existente na comunidade indígena e exigindo a exoneração da chefe interina do Sesai (antiga Funai), que está sendo mantida refém juntamente com o advogado Jean Miguel Formiga de Alencar.
O Cacique Bel informou  que a liberação das vítimas será feita após a resposta positiva da Capital Federal.

 da redação com o Correio


Vida de moradores de rua tem reviravolta após devolução de dinheiro



Em menos de 24 horas um casal de catadores de material reciclável que vive debaixo de um viaduto no Tatuapé, zona leste de São Paulo, viu sua vida virar do avesso.

No período, eles acharam R$ 20 mil furtados de um restaurante, entregaram o valor para a polícia e apareceram em emissoras de TV como exemplo de honestidade.

Mas teve mais. Os dois ainda se encontraram com os donos do dinheiro, foram ameaçados pelos ladrões, conseguiram um teto provisório, receberam propostas de emprego e um convite para voltar ao Maranhão reencontrar a família de um deles.

A reviravolta na vida de Rejaniel de Jesus Silva Santos, 36, e de Sandra Regina Domingues, que não sabe a própria idade, começou por volta das 3h30 de ontem, quando acordaram com o alarme de um restaurante tocando.

Levantaram-se e foram ver o que estava acontecendo. Enquanto caminhavam, Santos achou, debaixo de uma árvore próxima a um ponto de ônibus, duas sacolas e uma bolsa preta com cédulas, moedas e comprovantes de pagamentos de cartões de crédito.

Quando ele abriu, espantou-se com o que viu. Eram cerca de R$ 20 mil."A primeira coisa que veio na minha cabeça foi avisar a polícia", afirmou ao lado de policiais no 30º DP (Tatuapé).

Por meio dos comprovantes de pagamento, os policiais chegaram ao restaurante Hokkai Sushi. Lá, constataram que uma janela tinha sido arrombada e o dinheiro do caixa levado. A polícia acredita que os bandidos deixaram o dinheiro embaixo da árvore pois havia policiais por perto e voltariam mais tarde.

No meio da manhã, os representantes do restaurante foram à delegacia, conheceram os dois sem-teto e receberam o dinheiro de volta.

"Estamos muito agradecidos. Foi um ato de extrema humildade e honestidade que precisa ser valorizado", afirmou um dos sócios do restaurante, Daniel Uemura, 23.

Agradecidos, os donos da empresa deram duas opções ao casal. Uma delas são cursos de qualificação para trabalhar numa das unidades da empresa (além de restaurantes, o grupo tem peixarias e distribuidoras de pescados).

A outra são passagens e ajuda ao casal para se mudarem para o Maranhão, onde vive a família de Santos, que ele não vê há 16 anos.

Antes de decidirem o que farão, terão de enfrentar um problema. Segundo o casal, os ladrões que furtaram o Hokkai Sushi os ameaçaram. Por isso, desde ontem, foram instalados pelos empresários em um hotel da cidade.

EX-PEDREIRO

Santos é natural do Maranhão e veio para São Paulo para trabalhar com o irmão na construção civil. Aqui, ele se casou e teve um filho, com quem não tem mais contato.

Após a separação, Santos perdeu o emprego, a casa e foi morar nas ruas. Conheceu a atual companheira, a paranaense Sandra, nas ruas. Ele vive com ela há cerca de quatro meses, debaixo do viaduto Azevedo, no Tatuapé.
Grato por poder mudar de vida, Santos diz que, agora, só espera o reconhecimento de sua própria família.
"A minha mãe me ensinou que não devo roubar e se vir alguém roubando devo avisar a polícia. Se ela me assistir pela TV lá no Maranhão vai ver que o filho dela ainda é uma das pessoas honestas deste mundo", afirmou.
 da redação com o Correio

Conheça os nomes mais estranhos dos que disputam vagas de vereador na PB

 

Pelo que consta nos registros do Tribunal Superior Eleitoral, a disputa pelas vagas de vereador nos municípios paraibanos será marcada por nomes um bocado exóticos. De TicTac (DEM) a Lambú (PSB), tem de tudo nas disputa por cadeiras nas Câmaras.

Tem nomes para todos os gostos, a exemplo de Camarão (PHS) e Cafezinho do Alternativo (PR), em Bayeux, Riata (PTC) a Cabeção (PT do B), em Santa Rita, e Byroska (PSDB), Mofado (PSD) e Cocó (DEM), em Alagoa Nova, Alcantil e Algodão de Jandaira, respectivamente.

Para quem acha que lista "esdrúxula" para por ai, segue mais: tem "Dez anos" (PMDB), Biu das Camas (PSB), Pantanal (DEM), Irmão do CD (PTB), todos de Bayeux. Em outras cidades, destacamos ainda: Zé Bodinho (PSDB), Barraco (PP) e Pelado (PHS), em Aroeiras, Boqueirão e Caaporã, respectivamente.

Confira lista com alguns dos “estranhos”:





da redação com MaisPb

Briga no interior da Paraíba pode tirar o PR do bloco de José Maranhão na dipusta pela prefeitura de João Pessoa


O ex-governador José Maranhão (PMDB) corre o risco de perder uma das legendas que compõem sua coligação para disputar a eleição em João Pessoa. É que um impasse na cidade de Mamanguape entre o PR e o PMDB estaria refletindo diretamente nos acordos firmados entre as duas siglas para a disputa eleitoral na Capital.
O presidente estadual do PR, deputado federal Wellington Roberto, estaria descontente porque o PMDB de Mamanguape teria indicado Orlando Santos para vice na chapa da candidata do PSB, Maria Eunice.
Wellington exige que o partido de Maranhão apóie o candidato do PR, o atual prefeito Eduardo Brito, que disputa à reeleição.
Diante desse impasse, Wellington Roberto estaria fazendo pressão em cima do PMDB chegando até ameaçar retirar o apoio firmando com o ex-governador para disputar a prefeitura de João Pessoa.
Fontes informam que a Cúpula estadual do PMDB já está se mobilizando para retirar o apoio da legenda a Maria Eunice no sentido de não perder o aliado na Capital do Estado.
O PMDB, que antes estudava compor com Eduardo Brito, migrou para a coligação do PSB após o prefeito escolher Beto Fernandes (PSDB) para compor chapa.

da redação com Tony Show





quarta-feira, 4 de julho de 2012

EM MAMANGUAPE: PMDB ESTADUAL NÃO ACEITA COLIGAÇÃO COM PSB E DIZ QUE ATO SERÁ NULO
O deputado federal, Benjamim Maranhão, concedeu entrevista ao jornalista Chico Soares  e disse na ocasião que a aliança entre o PMDB e o PSB em Mamanguape não existe. O parlamentar afirmou que o PMDB mamanguapense sofreu agregação, ou seja está agregado a executiva estadual, portanto não poderia tomar essa decisão de juntar com o PSB, além do mais, segundo ele, existe uma resolução estadual que diz que o partido não poderia se coligar com o PSB em nenhum dos 223 municípios paraibanos.
 
 
com Contra Ponto Pb
 
 
 
 
 

MPE e TCE vão investigar coincidências de nomes e sobrenomes entre gestores e aprovados em concursos públicos de 44 municípios da PB



Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) repassou à Procuradoria Geral de Justiça a relação de servidores de Prefeituras e Câmaras Municipais contratados em razão de 44 concursos públicos organizados na Paraíba, desde o exercício de 2009, pelas empresas Metta Concursos e Exames & Consultoria, ambas sob investigação policial desde a deflagação da Operação Gabarito.
O presidente do TCE, conselheiro Fernando Catão, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (3), o procurador geral de Justiça Oswaldo Trigueiro do Vale, para entregar a lista de servidores concursados, com destaque para aqueles cujos sobrenomes coincidam com os de prefeitos e dirigentes de Câmaras de Vereadores pelos quais tenham sido contratados no decorrer desse período. O objetivo é auxiliar o Ministério Público nas investigações relacionadas ao favorecimento de parentes de agentes públicos, quando da realização desses concursos.
Segundo o presidente Fernando Catão a entrega dessa lista se deu pelo motivo do TCE ter uma base de dados, onde estão registradas todas as informações das pessoas que foram admitidas nos concursos de 44 prefeituras municipais. “Foi produzido um material bruto, onde será verificado em todos os nomes dos servidores admitidos e os nomes dos gestores para cruzamento de sobrenomes para que se possa chegar à constatação de alguma nomeação irregular”, destacou.
O conselheiro Fábio Nogueira, que também participou da reunião, enalteceu o trabalho em conjunto e o aprimoramento da relação institucional entre o TCE e Ministério Público. "É um trabalho de fundamental importância para a sociedade, tornando assim uma via de mão única. As duas instituições no âmbito das suas respectivas competência constitucionais podem colaborar para que a sociedade tenha uma prestação de serviço como preconiza a Constituição”, disse.
Segundo Fábio Nogueira, o Ministério Público tem utilizado o Sagres, uma ferramenta em que o TCE dispõe para dá início as suas investigações. E lembrou que essa lista que está sendo repassada ao Ministério é fruto de inteligência dos técnicos do Tribunal de Contas do Estado.
O procurador Oswaldo Trigueiro informou que o primeiro passo após o recebimento desse material repassado pelo TCE, vai gerar uma série de análise, porque são indícios dentro de concursos feitos pela empresas Metta Concursos e Exames & Consultoria que estão sobre investigação.
Ele informou ainda, que próximo dia 16 de julho haverá uma reunião com 30 promotores para distribuição do material que foi recolhido na investigação na competência e atribuição de cada promotoria do Estado.
E acrescentou que depois das investigações o Ministério Público tomará as providências no âmbito judicial.
 
 
da redação com o Correio
 
 
 
 

MPE e TCE vão investigar coincidências de nomes e sobrenomes entre gestores e aprovados em concursos públicos de 44 municípios da PB

Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) repassou à Procuradoria Geral de Justiça a relação de servidores de Prefeituras e Câmaras Municipais contratados em razão de 44 concursos públicos organizados na Paraíba, desde o exercício de 2009, pelas empresas Metta Concursos e Exames & Consultoria, ambas sob investigação policial desde a deflagação da Operação Gabarito.
O presidente do TCE, conselheiro Fernando Catão, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (3), o procurador geral de Justiça Oswaldo Trigueiro do Vale, para entregar a lista de servidores concursados, com destaque para aqueles cujos sobrenomes coincidam com os de prefeitos e dirigentes de Câmaras de Vereadores pelos quais tenham sido contratados no decorrer desse período. O objetivo é auxiliar o Ministério Público nas investigações relacionadas ao favorecimento de parentes de agentes públicos, quando da realização desses concursos.
Segundo o presidente Fernando Catão a entrega dessa lista se deu pelo motivo do TCE ter uma base de dados, onde estão registradas todas as informações das pessoas que foram admitidas nos concursos de 44 prefeituras municipais. “Foi produzido um material bruto, onde será verificado em todos os nomes dos servidores admitidos e os nomes dos gestores para cruzamento de sobrenomes para que se possa chegar à constatação de alguma nomeação irregular”, destacou.
O conselheiro Fábio Nogueira, que também participou da reunião, enalteceu o trabalho em conjunto e o aprimoramento da relação institucional entre o TCE e Ministério Público. "É um trabalho de fundamental importância para a sociedade, tornando assim uma via de mão única. As duas instituições no âmbito das suas respectivas competência constitucionais podem colaborar para que a sociedade tenha uma prestação de serviço como preconiza a Constituição”, disse.
Segundo Fábio Nogueira, o Ministério Público tem utilizado o Sagres, uma ferramenta em que o TCE dispõe para dá início as suas investigações. E lembrou que essa lista que está sendo repassada ao Ministério é fruto de inteligência dos técnicos do Tribunal de Contas do Estado.
O procurador Oswaldo Trigueiro informou que o primeiro passo após o recebimento desse material repassado pelo TCE, vai gerar uma série de análise, porque são indícios dentro de concursos feitos pela empresas Metta Concursos e Exames & Consultoria que estão sobre investigação.
Ele informou ainda, que próximo dia 16 de julho haverá uma reunião com 30 promotores para distribuição do material que foi recolhido na investigação na competência e atribuição de cada promotoria do Estado.
E acrescentou que depois das investigações o Ministério Público tomará as providências no âmbito judicial.
 
 
 
da redação com o Correio
 
 
 
JUSTIÇA SUSPENDE CONCURSO DE RIO TINTO POR SUSPEITA DE APADRINHAMENTO
Para quem aguardava ansioso para saber o resultado da prefeitura de Rio Tinto, no Litoral Norte, deverá aguardar mais um pouco, porque foi suspenso pela Justiça da cidade por suspeita de apadrinhamento eleitoral, nesta terça-feira (3).
A juíza da comarca de Rio Tinto, Renata Câmara Pires Belmont, suspendeu o concurso determinando a proibição de divulgação do gabarito e do resultado. A prefeitura ainda poderá ser multada em R$ 50 mil por dia se descumprir a decisão.
A liminar será mantida até que saia a decisão final sobre o concurso. Ele foi realizado no dia 17 de junho e oferecia 504 vagas para diversos cargos de nível Fundamental, Médio e Superior. As remunerações variavam entre R$ 622 a R$ 3 mil.

 
Fonte: Blog Araçagi é Noticia e Assessoria - contrapntopb.com.br
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 1 de julho de 2012






CONVENÇÕES REALIZADAS NESTE SÁBADO

PR/PSDB - Eduardo Carneiro de Brito e Beto Fernandes Fonseca





                 PT/PCB - Agnaldo Lemos e Orlando Lopes





PSB/PMDB - Maria Eunice e Orlando Santos



Chuvas fazem 4 reservatórios sangrar, mas três estão abaixo de 5% dos seus volumes de água

Dos 121 reservatórios monitorados pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), quatro estão sangrando. A Aesa alertou a Defesa Civil Estadual para pancadas de chuvas de intensidade moderada à forte, em áreas do Litoral, Agreste e Brejo paraibano.
Mesmo com essas precipitações, três barragens estão em situação crítica, com volume menor que 5% de sua capacidade de armazenamento.
Estão sangrando: em Araçagi, a barragem que leva nome da cidade; no Conde, Gramame-Mamuaba; em Mamanguape, Jangada; e em Mari, Olho d'água.
Em situação crítica estão os reservatórios: Ouro Velho, no município de mesmo nome; São José IV, em São José de Sabugi e São Francisco II, em Teixeira, todos localizados no Semi-árido paraibano.
Desde o início do inverno, a Defesa Civil monitora chuvas no Estado. Para esta segunda-feira (02), o deslocamento de nebulosidade do oceano Atlântico em direção ao continente volta a deixar o tempo instável, com ocorrência de chuvas sobre o setor leste paraibano.
Segundo informações da Aesa, deve chover nas próximas 24 horas e durante os próximos dias no Agreste, Brejo e Litoral. O acumulado das últimas 24 horas, em João Pessoa, é de 67 mm.
Para o Litoral paraibano, a nebulosidade varia com ocorrência de pancadas de chuva a qualquer momento; no Brejo e Agreste, o céu está encoberto com ocorrência de chuvas; no Cariri/Curimataú o céu está parcialmente encoberto com chuvas isoladas; no Sertão e Alto Sertão o céu está apenas encoberto. A previsão de temperatura mínima é de 17ºC, no Cariri, e máxima 33ºC, no Sertão.
 com Secom PB

quinta-feira, 28 de junho de 2012

BETO FERNANDES FONSECA É VICE DE EDUARDO.

IRMÃOS FERNADES ANUNCIARAM AGORA A POUCO



Operação Pão e Circo: PF e MP acusam prefeitos de desviar R$ 65 milhões em contratação de shows

O Ministério Público da Paraíba, a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União deflagram, na manhã desta quinta-feira (28), a operação “Pão e Circo”, para desmantelar um esquema criminoso de contratações superfaturadas para eventos festivos em pelo menos 40 cidades do Estado. O esquema envolve prefeitos, primeiras-damas, secretários municipais e empresários de bandas de forró. Cerca de 300 policiais federais, 30 policiais militares e 20 auditores da CGU participam da operação, além de 12 promotores de Justiça.

Segundo o Ministério Público, nos últimos seis meses, foram desviados mais de R$ 60 milhões. A operação consite no cumprimento de 93 mandados judiciais, sendo 65 de busca e apreensão, 28 de prisão temporária, cinco de condução coercitiva, além de ordens de sequestro de bens movéis e imóveis. Os mandaos foram expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, sediado em Recife (PE) e pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

O procurador geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro do Vale Júnior, confirmou a prisão temporária dos prefeitos de Solânea (localizado no Brejo paraibano, a 130 quilômetros de João Pessoa), Francisco de Assis de Melo, conhecido por Dr. Chiquinho; de Sapé (cidade do Brejo, a 63 quilômetros da Capital), João Clemente Neto,conhecido como João da Utilar; e de Alhandra (no Litoral Sul paraibano, a 44 quilômetros da Capital), Renato Mendes. Essas três cidades realizaram festejos juninos com bandas de forró.

No caso de Sapé, a banda Garota Safada, conhecida em todo o Nordeste, seria uma das maiores atrações da madrugada do sábado (24.06), dia de São João. Por conta de contratos em outros municípios do interior paraibano, os artistas só subiram no palco, armando numa praça pública de Sapé, por volta das 7h30 do dia seguinte. A banda foi vaiada e os artistas bateram boca com pessoas mais próximas do palco. Na ocasião, o prefeito prometeu processar a banda por descumprimento do contrato. A Garota Safada, em período junino, chega a cobrar o cachê de R$ 200 mil por apresentação.

A Polícia Federal deteve ainda o secretário de comunicação da Prefeitura de Santa Rita, Jacy Mendonça, e o presidente da comissão de licitação, Robson Torres. Jacy era apontado como um dos prováveis candidatos à sucessão do prefeito Marcus Odilon. A cidade fica na região metropolitana da Capital.

Eles foram presos na ‘Operação Pão e Circo’ em cumprimento de mandados de prisão por fraudes na contratação de bandas de forró durante os festejos juninos, além de problemas em licitação para a realização de festas de emancipação política, inauguração de obras públicas e desvio de recurso federal.

Durante um ano, as investigações feitas pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do MPPB constataram a participação direta de prefeitos, seus familiares e servidores públicos, além de empresas “fantasmas” que foram constituídas com a finalidade de desviar dinheiro público e fraudar procedimentos de contratação de serviços para a realização de eventos festivos (Ano Novo, São João e São Pedro, Carnaval e Carnaval fora de época, aniversários das cidades, etc).

As fraudes eram feitas em licitações, dispensas e inexigibilidades de licitação, contratos com bandas musicais, montagem de palcos, som, iluminação, comercialização de fogos de artifício, shows pirotécnicos, alugueres de banheiros químicos e serviços de segurança.

Mais de 40 mil gravações com autorização judicial foram feitas. As investigações apontaram também o superfaturamento dos objetos contratados, a inexecução dos serviços contratados e documentos forjados atestando a falsa exclusividade de artistas e bandas para justificar irregularmente o procedimento de inexigibilidade de licitação.

Os mandados de prisão temporária compreendem os prefeitos de Sapé, Solânea e Alhandra; as primeiras-damas de Alhandra e Solânea, além de secretários municipais de Sapé, Santa Rita e Solânea; servidores públicos do Instituto de Previdência e Assistência Social de João Pessoa (Ipam) e da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope); empresários que atuam no ramo de eventos festivos e outros servidores públicos. Um dos mandados está sendo cumprido em Alagoas, contra o empresário Carlos Abílio Ferreira da Silva.

Os mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas sedes das prefeituras de Alhandra, Boa Ventura, Cabedelo, Capim, Conde, Cuité de Mamanguape, Itapororoca, Jacaraú, Mamanguape, Mulungu, Sapé, Santa Rita, Solânea e na Funjope, na Capital, além de sedes de diversas empresas que atuam no ramo de eventos festivos, localizadas em Alhandra, Bayeux, Conde, João Pessoa, Mari, Pirpirituba, Rio Tinto e Santa Rita, bem como nas residências dos respectivos sócios.

 

 

Câmara do TCE reúne-se hoje para examinar 133 processos


A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba tem nesta quianta-feira (28), 133 processos constantes da sua pauta de julgamentos. Vinte e cinco deles referem-se a pedidos de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.
A 1ª Câmara do TCE se reúne, a partir das 14 horas, para o exame, ainda, de tomadas de preços, pregões, convênios, concorrências, concursos, atos de gestão de pessoal, denúncias, dispensas de licitação e recursos oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Areia, Bayeux, Caaporã, Camalaú, Caraúbas, Congo, Conde, Coremas, Cubati, Cuité, Curral Velho, Desterro, Frei Martinho, João Pessoa, Juarez Távora, Juripiranga, Livramento, Marcação, Monteiro, Nova Floresta, Nova Olinda, Parari, Patos, Pedra Branca, Piancó, Picuí, Pocinhos, São José da Lagoa Tapada, Sapé, Sossego e Vista Serrana.
Também, das Secretarias de Finanças, da Saúde, da Infra-Estrutura e do Planejamento de João Pessoa, do Instituto de Previdência Social de Santa Rita, da Universidade Estadual da Paraíba, da Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa, da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, do Fundo de Saúde de Coremas, do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Juripiranga, das Secretarias de Estado das Finanças e da Educação.
A 1ª Câmara Deliberativa do TCE – que se reúne às quintas-feiras sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima – ainda verificará processo decorrente de denúncia formulada em face do Edital de Licitação nº 001/2011, originário do Departamento Estadual de Trânsito.

terça-feira, 26 de junho de 2012


MIGUEL PAIVA CONDENADO A 15 ANOS DE RECLUSÃO ACUSADO DE MANDAR MATAR RADIALISTA BATISTA NETO

   26 de Junho de 2012
    JUSTIÇA FEITA




Reportagem Ednaldo Silva
Redação Aristélson Silva

Terminou por volta das 20:00hs desta Terça-Feira 26/06 o Júri de Miguel Paiva da Silva, que foi condenado à pena de 15 anos de reclusão, acusado  de ser o mandante da morte do radialista Batista Neto. De acordo com o Promotor Marinho Mendes o condenado tem prazo previsto em lei para recorrer da sentença, e considerou - se feliz e realizado por entender que nenhum ser humano tem o direito de tirar a vida de outro, muito menos de um pai de família e trabalhador. " O Radialista é alguém que instrui, que ajuda e defende. O Radialista não é para ser assassinado", disse O Promotor Marinho Mendes  em entrevista exclusiva à LITORAL NORTE FM  esta noite -  ( reprise no Censura Livre às 07:00hs da Manhã ).

Acusado da morte de radialista em Mamanguape é assassinado

Das cinco pessoas envolvidas na morte do radialista Batista Neto, 50 anos, âncora da Rádio Correio do Vale, no município de Mamanguape, ocorrido no dia 3 de julho de 2005, um deles, foi assassinado. Rogério Silva denunciado como intermediário, continua foragido e os outros três continuam respondendo o processo em liberdade, inclusive Miguel Paiva da Silva, denunciado pelo Ministério Público como mandante do crime. De acordo com a promotora Ana Maria de França que acompanha o caso, o processo já tramita há quatro anos e só falta a justiça se pronunciar sobre quem vai ou não a júri.
O radialista foi assassinado com três tiros de revólver, no jardim de sua residência em Itapororoca por volta das 20h40. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Tido como polêmico e destemido, Batista Neto tinha inimigos na região. Uma multidão em clima de comoção, acompanhou o sepultamento do radialista na tarde do dia 4 de julho, em Itapororoca. O delegado Manoel Neto Magalhães, disse na época que o crime teria sido praticado por vingança.

sexta-feira, 22 de junho de 2012





                                             


OPOSIÇÕES EM MAMANGUAPE BUSCAM ENTENDIMENTO
 
O Censura Livre da Litoral Norte FM - 104,9 divulgou em primeira mão na manhã da última quinta-feira o resultado de uma reunião que poderia ser o a confirmação de um grande feito deste setor da política Mamanguapense com a abertura da parte do pré - candidato Flávio Serafim PTdoB/PDT.  O pré - Candidato não desmentiu a informação e nesta sexta-feira setores do PT se encarregaram de confirmar ao SEU REDATOR CHEFE a chapa de oposição Agnaldo Lemos e Flávio Serafim, respectivamente Prefeito e Vice, obviamente sem a presença da Vice-Prefeita Maria Eunice, Pré - Candidata pelo PSB.
Mais informações... Aguardem.

Cícero Lucena fala sobre Caso Confraria e afirma que Cássio estará no seu palanque durante as eleições

                                                                         
O senador e pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), afirmou na tarde desta sexta-feira (22) que o senador Cássio Cunha Lima estará sim no seu palanque.
 A afirmação afastou a possibilidade de Cássio fazer algum acordo com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, e apoiar a candidata Estelizabel Bezerra.
Cícero admitiu que já teve divergências com Cássio nas eleições passadas, mas que elas já foram resolvidas.
"Nós tivemos divergências nas eleições passadas, mas já entramos em consenso. Com certeza, pela liderança que ele representa, nós teremos o apoio dele para as eleições em João Pessoa", disse.
Caso Confraria
O senador comentou sobre a denúncia que envolve seu nome, denominada de Caso Confraria, que seria um esquema acusado de fraudar licitações, superfaturar obras públicas e desviar verbas federais na Prefeitura da Capital entre 1997 e 2003.
"Eu encaro com muita tranquilidade. Todos os políticos que hoje são militantes, eu sou o mais investigado. Todos os meus processos que foram a julgamento, oriundos de denúncias, todos eles nós ganhamos", afirmou.
Segundo Turno
Cícero também falou sobre quem ele poderia apoiar caso não fosse para o segundo turno. Ele descartou completamente uma aliança com os girassóis, representados pela candidata Estelizabel Bezerra.
"Se Deus quiser, nem haverá segundo turno porque quero ganhar no primeiro turno mesmo. Mas caso haja isso, eu não vou para os girassóis, porque nem eu quero, nem eles querem", declarou.
com o Portal Correio

José Maranhão dá ‘sua benção’ para aliança entre Vené e Cássio Cunha Lima

Peemdebista explica que não há tempo para isso agora, mas é possível para o futuro

         |             
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Prefeito Veneziano e o senador Cássio

O ex-governador José Maranhão (PMDB) não condenou a chance de aliança entre o ‘desafeto’ Cássio Cunha Lima (PSDB) e Venenziano Vital (PMDB) em um futuro próximo. A declaração do ex-governador vem um dia após o prefeito de Campina Grande também não descartar uma aliança futura com o tucano.

Durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o peemedebista foi questionado se seria aceitável a aproximação entre Vené e o senador tucano para enfrentar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Sem titubear, o ex-governador respondeu: “Nada impede em tese que possa haver um largo entendimento das maiores forças políticas de Campina Grande: Veneziano e Cássio”, afirmou.

O ex-governador argumentou que para as eleições municipais deste ano não dá mais tempo para uma “coalizão” entre Veneziano e Cássio Cunha Lima, mas para os pleitos futuros seria “possível” essa aliança.

“A política é a arte do possível. Porém, isso não acontecerá nesse tempo que vivemos, pois já estamos no prazo das convenções e com as candidaturas em Campina Grande bem definidas, com Veneziano defendendo o nome de PMDB e Cássio o do PSDB”, garantiu.
com maisPB

sábado, 16 de junho de 2012


FÁBIO FERNANDES VISITA A LITORAL NORTE FM E ANUNCIA SUA DECISÃO     POLÍTICA

oseuredatorchefe.blogspot.com


O Ex-Prefeito Fábio Fernandes - Presidente do Diretório municipal do PSDB compareceu no início da noite desta Sexta-feira 15/06 à Litoral Norte FM quando foi recebido pelo Diretor Aristélson Silva.  Por quase duas horas reunidos na sala de administração da Emissora todos os assuntos ligados à política local foram tratados de forma aberta e reveladora.
Demonstrando serenidade e o semblante marcado por vários dias de reuniões com todos os segmentos que o apóiam, Fábio Fernandes comentou com o Jornalista Aristélson Silva a intimidade dos impedimentos que obstacularam o seu desejo de disputar a Prefeitura de Mamanguape nestas eleições de 2012, fazendo referências à um prazo não alcançado por um de seus advogados, o que irremediavelmente lhe tirava da disputa.
ARIANO FERNANDES
 A alternativa, segundo disse, era apostar as fichas em Ariano Fernandes - PSD, que desde o começo vinha trabalhando seu nome e reunindo o grupo. Um nome forte e com condições de até unificar as oposições, mas foi vencido pelas declarações do Governador Ricardo Coutinho - PSB, em Mamanguape durante visita por ocasião do Orçamento Democrático. Naquela ocasião Ricardo Coutinho surpreendeu ao anunciar sua preferência pelo nome da Vice-Prefeita Maria Eunice - PSB, pré candidata pelas oposições. Ainda segundo Fábio isto esfriou um projeto maior de unificação Ariano perdeu as forças. Abdicou da disputa, depois de se reunir com integrantes do grupo.
FUTURO POLÍTICO

Indicará um vice para compor a chapa com o atual Prefeito Eduardo Carneiro de Brito - PR, que vai para a reeleição, e, automaticamente assume o compromisso para Deputado Estadual com Ariano Fernandes para 2014. Fábio se prepara para sucedê-lo em 2016.
REAÇÕES

Fontes credenciadas junto à Câmara de Vereadores garantem que o Presidente Marcos Frazão - PR bate o pé e reclamou: " ... só aceito se for do grupo que votou em Eduardo. Assim não voto nem amarrado..." - Outro que resmungou, de acordo com a fonte foi o comerciante Jr. da Padaria - PSC " ... não aceito. De lá eu já venho... "
O MARTELO

Para bater o martelo e oficializar o histórico acordo político o Prefeito Eduardo Carneiro de Brito - PR convocou reunião com os dirigentes partidários para Segunda-Feira as 16:OOhs na Granja de   Armando Costa. Vai para a reunião certo de que encontrará algumas resistências. Alguns presidentes garantem que entrarão mudos e sairão calados.

Governador em Exercicio, Rômulo Goveia, em solenidades de inauguração de um Conjunto Habitacional Popular, em Solânea, traça vários elogios a pessoa do Radialista Geraldo Belo.

                                                                                                  Geraldo Belo ao centro

Durante as solenidades de inauguração de um conjunto habitacional
popular, na Rua Pernambuco, na cidade de Solânea, o Governador
em Exercicio, Rômulo Goveia, no final de, seu aplaudido, pronunciamento,
surpreendeu a todos os presentes, ao fazer uma calorosa saudação ao
Radialísta Geraldo Belo que se encontrava, normalmente, no meio do povo,
participando da Festa.
Para o Governador, a presença de Geraldo Belo, alí naquele ato selene,
em muito o felicitava, em decorrência de tudo de bom que o mesmo sempre
representou para a vida local, inclusive através de seus Programas de Rádio,
ajudando a todos que necessitavam de uma mão amiga, inclusive Ele que
chegou a ser por Geraldo entrevistado em momentos outros de sua vida.
Devidamente aplaudido por todos que se encontravam presentes, ao ato,
Geraldo Belo, sob os acenos do Governador Rômulo Goveia, subiu ao Palco
e ficou demoradamente ao lado do mesmo em atitudes amigas e fraternas,
traduzíndo gestos de agradecimentos e de compreensão pela sua postura de
vida.
Publicaod em 14 de junho de 2012


Fonte: http://diariodobrejo.com/governador-em-exercicio-romulo-goveia-em-solenidades-de-inauguracao-de-um-conjunto-habitacional-popular-em-solanea-traca-varios-elogios-a-pessoa-do-radialista-geraldo-belo/

quinta-feira, 14 de junho de 2012


O dia inteiro ontem foi de reuniões para os pré - candidatos a prefeito de Mamanguape. Pressionado, Ariano Fernandes - PSD reuniu-se com Flávio Serafim - PTdoB e Carlos Soares - PDT. Foi ouvir deles a promessa de que um novo plano em formatação com a eventual desistência do ex-deputado pelas oposições. O encontro estendeu-se até João Pessoa e terminou no começo da noite. No CENSURA LIVRE da Litoral Norte FM desta sexta-feira acontecerá o detalhamento da citada reunião. A pedra cantada pela manhã na  e Litoral Fm teve confirmação pelo radialista Alvinho da rádio Interação ao informar que Eduardo anunciara sua chapa composta pelo ex-secretário Fabrício Sales - PP. Assim, cresce a cotação da pré - candidatura do ex- Prefeito Fábio Fernandes - PSDB. O Capitão Ezequias - PR ao falar à Litoral deixa passar a idéia de não acreditar na reeleição de Eduardo. Citou a convocação de todo o time titular, e oPSDB como partido de apoio administratativo.

terça-feira, 12 de junho de 2012

ACORDA MAMANGUAPE ADORMECIDA II
 Aristélson Silva
Radialista e Jornalista
Reg. Prof. 343 DRT-Pb

Estratégia ou não, o Prefeito Eduardo Carneiro de Brito - PR nesta terça-feira 12  foi para o tudo ou nada ao oficializar, via telefonema para a rádio Correio a informação prestada por assessores e simpatizantes nas redes sociais e nas repartições, até então de forma extra-oficial e tímida, aquilo que se encontra ainda trancado à sete chaves dentro da cabeça do ex-prefeito Fábio Fernandes - PSDB. O que nem o próprio Fábio ou qualquer outro membro da Família Fernandes ousa soltar o prefeito resolveu antecipar como quem joga a toalha numa demonstração inequívoca de que não possui a firmeza naquilo que acredita ou fala. Ficou evidente que sua fala sobre eventuais entendimentos políticos com o clã "Fernandes" não teve a autorização do ex-prefeito para antecipar informação oficial neste sentido. O próprio já o teria feito se fosse conveniente para o momento político delicado que se vive. Contudo, ao tocar no assunto sugerido pelo colega Chico, amortiza a incerteza do amanhã admitindo "conversas" com Fábio e Ariano. Notabilizou-se o nervosismo e o abatimento, próprios de quem não consegue alcançar a fresta da direção do horizonte. Analistas apresentam a patologia do stress, do cansaço e da falta de controle de uma situação que lhe parecia bastante confortável. É parecido com o time favorito que toma gol no começo da partida, sente este gol como golpe e frustra todo o elenco, conduzindo-o a derrota.
E se não se concretiza a bomba anunciada por assessores no face? - E se as preces do Prefeito não forem ouvidas pelos Céus? - E se não decola o nome de Fabrício como alternativa, já que foi colocado no aquecimento antes do tempo ( dia 30 de junho ) como forma de pressionar o PSDB? - Como administrar a situação do PMDB, se o ex-governador Maranhão entregou a decisão final ao Presidente João Laércio Fernandes que não aceita imposições, pois já deu sustentação demais, e defende um brilho mais ampliado para a legenda das tradições? - Por quê o nome de Caról tem subido tanto nas cotações, quando Ariano ainda se pergunta: "Por quê não estou na Assembléia como Deputado Eleito?" - Por quê o nome de Fábio não mais é lembrado com as pejorações impostas pelos aliados do prefeito?
Alguns setores inteligentes da mídia já admitem, depois da Litoral Norte FM, que estaria posta a candidatura de Fábio Fernandes. A probabilidade em 99 por cento ganhou corpo nestas segunda e terça-feiras. Qual seria a estratégia de Eduardo? apostaria as fichas em Fabrício? - Manteria um segundo nome em standiby? - Seria o Presidente da Câmara Marcos Frazão, desejoso de ser Vice numa  imposição do pai Milton Frazão? - Se for puro sangue, por que não convocar o Capitão Ezequias? - Ele toparia, ansioso ser vereador de olho na preeitura em 2016???
Alto grau do PMDB admite que Fábio mata Eduardo no cansaço. Criatura não consegue vencer o criador. Se confirmando a candiatura do tucano, seria viável a manutenção do projeto de reeleição de Eduardo? - Após o dia 30 podeerá haver nova reforma no secretariado.
Fábio vai falar.
Dizem que o enterro vai voltar.
O herdeiro do DNA dos velhos Fernandes tem tudo para 100 anos depois fazer nova a história política da velha Mamanguape.













Presidente do TRE-PB discursa no IHGP
Des. Marcos Cavalcanti, no IHGP
Des. Marcos Cavalcanti, no IHGP
O desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), participou na tarde desta segunda-feira (11) das comemorações do centenário de nascimento do ex-governador da Paraíba, José Fernandes de Lima, ocorridas no Instituto Histórico e Geográfico Paraibano (IHGP), às 17h.

Marcos Cavalcanti, historiador, escritor, sócio efetivo do IHGP, discursou sobre a realização do evento, traçando uma minuciosa referência ao “saudoso deputado, ex-governador e, sobretudo, consócio desta Casa de Historiografia, José Fernandes de Lima”.

Em sua fala, Marcos Cavalcanti, ressaltou a permanência, de 11 meses, de José Fernandes no governo, como “período pródigo de realizações”; lembrou suas principais obras publicadas: “Atividades Parlamentares” (1984), “A lealdade e o heroísmo do índio Pedro Poty” (1990), e “O Diário da Guerra do Paraguai de José Campelo d'Albuquerque Galvão” (1995). Relembrou fatos e citou frases vividos por José Fernandes, como: “O líder da bancada deve ser o primeiro a chegar e o último a sair do plenário”.

Ao final, citou a construção do “monumental viaduto da BR-101, trecho Norte, que liga João Pessoa a Natal, na entrada de Mamanguape e sobre a estrada estadual PB-040”, que recebeu o nome de “Viaduto Deputado José Fernandes de Lima”.
Além do Governador em exercício Rômulo Gouveia - PSD todas as gerações da família Fernandes se fez presente ao ato.

fonte TRE - Pb


segunda-feira, 11 de junho de 2012

ACORDA MAMANGUAPE ADORMECIDA
Aristélson Silva
Radialista e Jornalista
REG. PROF. 343 -DRT-Pb

Definitivamente as eleições deste ano devem entrar para a história política da velha Mamanguape, principalmente se o clã "Fernandes" não vier a fazer indicação de um nome para seguir a tradição de quase setenta anos. Esta é a visão dos mais experientes observadores diante dos rumores que ganharam as ruas, repartições e redes sociais nos últimos dias. Fazendo justiça ao que se convencionou chamar de "Boca de Aluguel", anônimos se prestaram a difundir a rendição do Ex-Prefeito Fábio Fernandes - PSDB e do seu irmão Ex-Deputado Ariano Fernandes - PSD ao atual Prefeito Eduardo Carneiro de Brito - PR, Pré - Candidato à reeleição. Como a decisão que mexe com os rumos da política de nossa terra está nas mãos de Fábio ( se mantém em absoluto silêncio ) Eduardo deita e rola como expressiva liderança política, desfilando de   trator sobre   "cadáver" do     mais tradicional  grupo político de todos os tempos anunciando sua  reeleição de forma folgada, frente aos que se apresentam como adversários. Os observadores chegam à conclusão de que na eventualidade de Ariano recuar e Fábio indicar o vice de Eduardo, implodiria o tradicional PMDB, fragilizaria o PSDB, desarticularia as oposições e sepultaria a história política dos  ''Fernandes'', além de dispersar dezenas de homens e mulheres, famílias desta tradição política que sempre lhes prestaram fidelidade e compromisso.

Imagina-se questionamentos que rondam a cabeça de um dos maiores expoentes do tradicional grupo: João Laércio Fernandes, Presidente do PMDB, cujo partido tem participação tímida na gestão de Eduardo, protagonizou com a indicação da então Vice Maria Eunice Pessoa   em 2008  a unificação,  alcançando com isto folgada e histórica vitória  naquela eleição. O Partido do Movimento Democrático Brasileiro se viu ainda mais sem espaço nas eleições estaduais de 2010  quando o grupo liderado pelo Prefeito comandou a operação que impediu a eleição de Ariano Fernandes para a Assembléia Legislativa,  a cassação do então Prefeito Fábio Fernandes, e contou com a ajuda de peemedebistas como Cap. Ezequias, Professora Edleusa Diniz, Fátima Lélis e outros para eleger seus Deputados Federal e Estadual, Wellington Roberto - PR e  Caio Roberto - PR, respectivamente. O Prefeito reluta em aceitar o PMDB na sua chapa de reeleição.

Por que   será que a situação espera e torce tanto pelo "anúncio" de Fábio pról Eduardo? - Em pesar os pró e contra Fábio levaria ainda em consideração o período negro da perseguição da oposição na Câmara, patrocinada pelo então Vereador Eduardo Carneiro de Brito, eleito vereador  após ter sido secretário de saúde  com apoio do prefeito a quem fazia oposição cerrada? - Terá sido por isso que Ariano Fernandes nunca engoliu Eduardo? Engoliria agora? - Ou será que o silêncio de Fábio que será quebrado esta semana trará uma grande surpresa que nem um vivente desta terra imagina, nem mesmo o prefeito?
As embaixadas já chegaram à uma conclusão, os diplomatas sentaram à mesa e o destino político do grupo "Fernandes" está traçado. Fábio Fará o anúncio. Acorda Mamanguape Adormecida!!!!!!!


Três dias depois...
DEPOIS DE SONHAR COM JOSÉ FERNANDES DE LIMA
TONY DE IVETE ROMPE COM EDUARDO E VOLTA PARA ARIANO



O popular Tony Morais ( Tony de Ivete ) ocupou espaço no Censura Livre da Litoral Norte FM na manhã desta Segunda-Feira para anunciar seu retorno ao grupo de Ariano Fernandes, três dias após haver rompido com o ex-deputado e aderido ao grupo do Prefeito Eduardo Brito. Alegou ter sonhado com o falecido Deputado José Fernandes de Lima de quem recebeu puxão de orelhas e a promessa de que "este ano a vitória é certa." Trescentou que não dormiu durante os três dias, então resolveu sde desculpar com Ariano e voltou a romper com Eduardo e Ezequias.






























 
Powered by Blogger