sexta-feira, 22 de junho de 2012





                                             


OPOSIÇÕES EM MAMANGUAPE BUSCAM ENTENDIMENTO
 
O Censura Livre da Litoral Norte FM - 104,9 divulgou em primeira mão na manhã da última quinta-feira o resultado de uma reunião que poderia ser o a confirmação de um grande feito deste setor da política Mamanguapense com a abertura da parte do pré - candidato Flávio Serafim PTdoB/PDT.  O pré - Candidato não desmentiu a informação e nesta sexta-feira setores do PT se encarregaram de confirmar ao SEU REDATOR CHEFE a chapa de oposição Agnaldo Lemos e Flávio Serafim, respectivamente Prefeito e Vice, obviamente sem a presença da Vice-Prefeita Maria Eunice, Pré - Candidata pelo PSB.
Mais informações... Aguardem.

Cícero Lucena fala sobre Caso Confraria e afirma que Cássio estará no seu palanque durante as eleições

                                                                         
O senador e pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), afirmou na tarde desta sexta-feira (22) que o senador Cássio Cunha Lima estará sim no seu palanque.
 A afirmação afastou a possibilidade de Cássio fazer algum acordo com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, e apoiar a candidata Estelizabel Bezerra.
Cícero admitiu que já teve divergências com Cássio nas eleições passadas, mas que elas já foram resolvidas.
"Nós tivemos divergências nas eleições passadas, mas já entramos em consenso. Com certeza, pela liderança que ele representa, nós teremos o apoio dele para as eleições em João Pessoa", disse.
Caso Confraria
O senador comentou sobre a denúncia que envolve seu nome, denominada de Caso Confraria, que seria um esquema acusado de fraudar licitações, superfaturar obras públicas e desviar verbas federais na Prefeitura da Capital entre 1997 e 2003.
"Eu encaro com muita tranquilidade. Todos os políticos que hoje são militantes, eu sou o mais investigado. Todos os meus processos que foram a julgamento, oriundos de denúncias, todos eles nós ganhamos", afirmou.
Segundo Turno
Cícero também falou sobre quem ele poderia apoiar caso não fosse para o segundo turno. Ele descartou completamente uma aliança com os girassóis, representados pela candidata Estelizabel Bezerra.
"Se Deus quiser, nem haverá segundo turno porque quero ganhar no primeiro turno mesmo. Mas caso haja isso, eu não vou para os girassóis, porque nem eu quero, nem eles querem", declarou.
com o Portal Correio

José Maranhão dá ‘sua benção’ para aliança entre Vené e Cássio Cunha Lima

Peemdebista explica que não há tempo para isso agora, mas é possível para o futuro

         |             
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Prefeito Veneziano e o senador Cássio

O ex-governador José Maranhão (PMDB) não condenou a chance de aliança entre o ‘desafeto’ Cássio Cunha Lima (PSDB) e Venenziano Vital (PMDB) em um futuro próximo. A declaração do ex-governador vem um dia após o prefeito de Campina Grande também não descartar uma aliança futura com o tucano.

Durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o peemedebista foi questionado se seria aceitável a aproximação entre Vené e o senador tucano para enfrentar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Sem titubear, o ex-governador respondeu: “Nada impede em tese que possa haver um largo entendimento das maiores forças políticas de Campina Grande: Veneziano e Cássio”, afirmou.

O ex-governador argumentou que para as eleições municipais deste ano não dá mais tempo para uma “coalizão” entre Veneziano e Cássio Cunha Lima, mas para os pleitos futuros seria “possível” essa aliança.

“A política é a arte do possível. Porém, isso não acontecerá nesse tempo que vivemos, pois já estamos no prazo das convenções e com as candidaturas em Campina Grande bem definidas, com Veneziano defendendo o nome de PMDB e Cássio o do PSDB”, garantiu.
com maisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger