terça-feira, 17 de julho de 2012

HOJE: Câmaras cíveis e criminal do TJPB julgam 118 processos

HOJE: Câmaras cíveis e criminal do TJPB julgam 118 processos

Nesta terça-feira (17), a partir das 8h30, os órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba vão apreciar um total de 118 processos. Os feitos estão distribuídos nas pautas ordinárias e suplementar das Segunda e Terceira Câmaras Cíveis e também da Câmara Criminal.


Serão analisados Embargos de Declaração, Remessas Oficiais, Remessas de Ofício, Recursos Adesivos, Exceção de Suspeição Criminal, Apelações Cíveis e Criminais, Agravos Internos e de Instrumentos. As sessões acontecem no primeiro andar do Anexo Administrativo do TJPB, localizado no Centro da Capital.

A Segunda Cível vai julgar 47 feitos. Integram este órgão as desembargadoras Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti (presidente), Maria das Neves do Egito de Araújo Duda Ferreira e o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.


Os magistrados Marcos William de Oliveira, Vanda Elizabeth Marinho e Maria das Graças Morais Guedes, na condição de juízes convocados, participam da sessão.

Na pauta da Terceira Câmara constam 40 recursos. O colegiado é composto pelos desembargadores Genésio Gomes Pereira Filho (presidente), Márcio Murilo da Cunha Ramos e Saulo Henriques de Sá e Benevides. O juiz convocado Francisco Francinaldo Tavares também participará da sessão.

Na Câmara Criminal serão apreciados 31 processos. Ainda podem ser inseridos Habeas Corpus na pauta, até 30 minutos antes da sessão.


Participam da sessão os desembargadores Arnóbio Alves Teodósio (presidente em exercício), Joás de Brito Pereira Filho, João Benedito da Silva e Carlos Martins Beltrão Filho. Os magistrados Marcos William de Oliveira e Onaldo Rocha de Queiroga também participa da sessão na condição de convocado.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger