sábado, 16 de junho de 2012


FÁBIO FERNANDES VISITA A LITORAL NORTE FM E ANUNCIA SUA DECISÃO     POLÍTICA

oseuredatorchefe.blogspot.com


O Ex-Prefeito Fábio Fernandes - Presidente do Diretório municipal do PSDB compareceu no início da noite desta Sexta-feira 15/06 à Litoral Norte FM quando foi recebido pelo Diretor Aristélson Silva.  Por quase duas horas reunidos na sala de administração da Emissora todos os assuntos ligados à política local foram tratados de forma aberta e reveladora.
Demonstrando serenidade e o semblante marcado por vários dias de reuniões com todos os segmentos que o apóiam, Fábio Fernandes comentou com o Jornalista Aristélson Silva a intimidade dos impedimentos que obstacularam o seu desejo de disputar a Prefeitura de Mamanguape nestas eleições de 2012, fazendo referências à um prazo não alcançado por um de seus advogados, o que irremediavelmente lhe tirava da disputa.
ARIANO FERNANDES
 A alternativa, segundo disse, era apostar as fichas em Ariano Fernandes - PSD, que desde o começo vinha trabalhando seu nome e reunindo o grupo. Um nome forte e com condições de até unificar as oposições, mas foi vencido pelas declarações do Governador Ricardo Coutinho - PSB, em Mamanguape durante visita por ocasião do Orçamento Democrático. Naquela ocasião Ricardo Coutinho surpreendeu ao anunciar sua preferência pelo nome da Vice-Prefeita Maria Eunice - PSB, pré candidata pelas oposições. Ainda segundo Fábio isto esfriou um projeto maior de unificação Ariano perdeu as forças. Abdicou da disputa, depois de se reunir com integrantes do grupo.
FUTURO POLÍTICO

Indicará um vice para compor a chapa com o atual Prefeito Eduardo Carneiro de Brito - PR, que vai para a reeleição, e, automaticamente assume o compromisso para Deputado Estadual com Ariano Fernandes para 2014. Fábio se prepara para sucedê-lo em 2016.
REAÇÕES

Fontes credenciadas junto à Câmara de Vereadores garantem que o Presidente Marcos Frazão - PR bate o pé e reclamou: " ... só aceito se for do grupo que votou em Eduardo. Assim não voto nem amarrado..." - Outro que resmungou, de acordo com a fonte foi o comerciante Jr. da Padaria - PSC " ... não aceito. De lá eu já venho... "
O MARTELO

Para bater o martelo e oficializar o histórico acordo político o Prefeito Eduardo Carneiro de Brito - PR convocou reunião com os dirigentes partidários para Segunda-Feira as 16:OOhs na Granja de   Armando Costa. Vai para a reunião certo de que encontrará algumas resistências. Alguns presidentes garantem que entrarão mudos e sairão calados.

Governador em Exercicio, Rômulo Goveia, em solenidades de inauguração de um Conjunto Habitacional Popular, em Solânea, traça vários elogios a pessoa do Radialista Geraldo Belo.

                                                                                                  Geraldo Belo ao centro

Durante as solenidades de inauguração de um conjunto habitacional
popular, na Rua Pernambuco, na cidade de Solânea, o Governador
em Exercicio, Rômulo Goveia, no final de, seu aplaudido, pronunciamento,
surpreendeu a todos os presentes, ao fazer uma calorosa saudação ao
Radialísta Geraldo Belo que se encontrava, normalmente, no meio do povo,
participando da Festa.
Para o Governador, a presença de Geraldo Belo, alí naquele ato selene,
em muito o felicitava, em decorrência de tudo de bom que o mesmo sempre
representou para a vida local, inclusive através de seus Programas de Rádio,
ajudando a todos que necessitavam de uma mão amiga, inclusive Ele que
chegou a ser por Geraldo entrevistado em momentos outros de sua vida.
Devidamente aplaudido por todos que se encontravam presentes, ao ato,
Geraldo Belo, sob os acenos do Governador Rômulo Goveia, subiu ao Palco
e ficou demoradamente ao lado do mesmo em atitudes amigas e fraternas,
traduzíndo gestos de agradecimentos e de compreensão pela sua postura de
vida.
Publicaod em 14 de junho de 2012


Fonte: http://diariodobrejo.com/governador-em-exercicio-romulo-goveia-em-solenidades-de-inauguracao-de-um-conjunto-habitacional-popular-em-solanea-traca-varios-elogios-a-pessoa-do-radialista-geraldo-belo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger