domingo, 3 de junho de 2012

O QUE É FATO E O QUE É BOATO NA POLÍTICA DE MAMANGUAPE
 NA RETA DAS DEFINIÇÕES:

O final de semana foi de intensas especulações.

Alguns vereadores sozinhos se encarregaram de especular e plantar notícias em alguns segmentos da imprensa local. Fontes tucanas garantem que já há uma disputa interna para indicação do partido na chapa do Prefeito Eduardo Brito - PR.

Elas  ( as fontes ) adiantaram que algumas "afirmativas" saídas em algumas rádios e blogs são de estrita responsabilidade de quem as pagou, e não necessariamente do Presidente da Legenda Fábio Fernandes que se conserva até este Domingo 03/06 no mais ensurdecedor silêncio sobre o que será definido nos próximos dias.

Seguem ( as fontes ) dizendo que sobre o dia 14/06, trata-se de uma quinta-feira como outra qualquer, e não há nenhum feriado ou evento previsto na data, muito menos no calendário político do partido; Que o Presidente tem viagem agendada estes dias para o sul do País, e não deverá ser encontrado pelo Prefeito, caso procedam as informações de que este estaria agendando procurá-lo.

As fontes prosseguiram apresentando prognósticos relacionados à temerosidade do Prefeito quanto à uma eventualidade de um vice indicado por Fábio ( Eduardo temeria o efeito Machado e Ezequias), prefere um que não lhe dê " trabalho "; Que não está descartada a pré-candidatura de Ariano Fernandes - PSD, cuja lógica é o ex-prefeito apoiar o irmão.

Resumo da Ópera: As fontes demonstraram indignação com o que chamam de notícias plantadas ( pagas ) para liberarem determinados balões de ar. ""Na possibilidade de existir rádio ou blog de aluguel A Litoral e o Seu Redator Chefe estariam isentos"", finalizaram.

Informações ( 83 ) 9125 3850
oseuredatorchefe.blogspot.com


Operação Varredura; Estado reforça segurança para reforma de presídio destruído em rebelião

A reforma das celas do complexo penitenciário PB 2, em João Pessoa, destruídas durante a rebelião ocorrida na última terça-feira (29), será iniciada nesta segunda-feira (4). A confirmação foi feita pelo gerente do Sistema Penitenciário, o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho.
Segundo Sobrinho, a Secretaria de Planejamento deu prazo de no máximo 45 dias para os cômodos do presídio serem entregues. Uma ‘operação varredura’ foi realizada ontem (3), no PB3, mas nenhuma anormalidade foi encontrada.
Arnaldo Sobrinho ainda frisou que foi feito um reforço na segurança para garantir o andamento das obras do pavilhão do PB2.
Durante a presença do reforço policial no PB3 um princípio de tumulto foi registrado por volta das 10h30 deste domingo (3), mas o problema foi rapidamente contornado.
Os apenados exigem transferências para outros presídios.

da Redação com o Correio



Dilma quer acabar com aluguel de horário na TV

O governo federal prepara um pacote de medidas para fechar brechas da legislação de rádio e TV que permitiram o surgimento de um "mercado paralelo" ligado às concessões no país.

Uma das mudanças de maior impacto é a proibição expressa do aluguel de canais e de horários da programação de rádio e TV.
O Ministério das Comunicações não quis comentar as mudanças e informou que o "novo marco" ainda será colocado em consulta pública.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger