quinta-feira, 3 de maio de 2012


PM prende acusados de tráfico e homicídios no Vale do Mamanguape


Levantamento da polícia levou a descoberta de traficantes e homicidas no Vale
Capitão Alberto Filho, comandante da companhia da PM de Mamanguape
 
Cerca de 60 policiais entre militares e civis participam desde a madrugada desta quinta-feira, 3, nos município de Rio Tinto, Mamanguape e Itapororoca, Litoral Norte do Estado.
Segundo o capitão Alberto Filho, pelo menos 10 pessoas já foram detidas, houve a apreensão de maconha, crack, dinheiro e também de armas, inclusive uma delas de uso privativo das Forças Armadas e Polícia Federal.
As pessoas presas, de acordo com o capitão Alberto Filho, são acusadas de envolvimento cm tráfico de droga, homicídios, assaltos, ameaças, tentativas de homicídios.
Denominada de “Vale do Mamanguape”, a operação visava cumprir 16 mandados de busca e apreensão e foi montada há cerca de cinco meses quando policiais do Serviço de Inteligência iniciaram investigação sobre o tráfico de droga e a série de crimes na região do Litoral Norte do Estado.
Alguns dos presos já foram identificados: Ricardo Severino da Silva, 21 anos, ex-presidiário; João Gomes da Silva, 53, conhecido por “João Magro” e o cabeleireiro Pedro Lindolfo da Silva, 37 que vendia drogas no salão de beleza. Ele também é conhecido por “Pedro da Pedra”.

com wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger