terça-feira, 22 de maio de 2012

FERIDAS: PB Agora tem acesso a relato que evidencia ‘distanciamento’ entre político que é a bola da vez e RC: “Ele não me deve nada, nem eu a ele!”

FERIDAS: PB Agora tem acesso a relato que evidencia ‘distanciamento’ entre político que é a bola da vez e RC: “Ele não me deve nada, nem eu a ele!”
A informação divulgada com absoluta exclusividade pelo Portal PB Agora, nesta última semana, dá conta de um possível realinhamento político entre o ex-deputado e suplente de senador Carlos Dunga (PTB) e o senador Cícero Lucena (PSDB) consolidando futuro pedido de licença no Senado Federal.

A informação parece mais concreta do que se imagina, tudo por conta do comportamento do ‘super’ suplente Dunga que em rápido contato telefônico, nesta segunda-feira (21), com a nossa reportagem mostrou-se distante do grupo político liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ao PB Agora, Carlos Dunga respondeu com uma fala triste, ao ser peruntado se tinha alguma ‘mágoa’ do governador Ricardo Coutinho.


“Não, pelo contrário! Eu votei nele, não tenho mágoa de ninguém não! Não tenho mágoa alguma dele! Ele não me deve nada, nem eu devo nada a ele!”, pontuou.

Entretanto, o tom de voz foi modificado quando a nossa reportagem fez o questionamento sobre um possível aproveitamento do presidente estadual do PTB, o ex-deputado Armando Abílio, numa secretária no governo socialista, fato bastante noticiado na imprensa local. Dunga foi irônico:


“Armando votou contra ele, se ele esta merecendo uma secretária está tudo em ordem!”, disparou.

LICENÇA - Na última semana o Portal PB Agora noticiou informações de bastidores obtidas com exclusividade na última quinta-feira (17) que dão conta de uma articulação que pode modificar significativamente o cenário político paraibano. O conteúdo dá conta que o senador Cícero Lucena (PSBD) teria fechado um acordo com a Executiva Nacional do PTB para ter o apoio do partido a sua candidatura à prefeito de João Pessoa.

A informação foi repassada a reportagem do portal, por uma fonte com mandato em Brasília e que acompanhou de perto todas as negociações. No acordo, teria ficado acertado que Cícero vai tirar licença do Senado Federal para abrir vaga para o seu primeiro suplente, o ex-deputado Carlos Dunga (PTB).

Assim, o PTB ficaria com mais uma cadeira no Senado, em contrapartida fará aliança formal com o PSDB em João Pessoa, o que garante mais 49 segundos de tempo de TV e rádio à candidatura tucana.

com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger