sexta-feira, 25 de maio de 2012






EDUARDO QUER FECHAR CHAPA VICE PODERÁ SER DO PMDB


Fonte de extrema confiança do Prefeito Eduardo C. de Brito - Pr  revelou no final da tarde desta sexta-feira com exclusividade absoluta  ao seuredatorchefe.blogspot.com o rumo que  deverá tomar o projeto político do Prefeito. Acoado, e ainda sem definição da parte do PSDB do ex-Prefeito Fábio Fernandes, Presidente da Legenda, sem tempo para esperar mais  e na iminência de não poder contar com o PP do Secretário Fabrício Sales ( Sec. de Administração e Finanças ) Eduardo poderá a qualquer momento fechar questão com o PMDB de João Laércio Fernandes, aceitando a indicação  do ex-vereador Orlando Santos, e com isto garantindo a presença do Ex- Governador José Maranhão no seu palanque. A informação é tida como sigilosa, e a fonte, que goza de prestígio na Casa do Imperador pediu que fosse preservada.



Vereador morre após perder controle de carro e bater de frente em Veraneio no Agreste da PB

O vereador da cidade de Alagoa Nova, José Pereira (PMDB), conhecido como ‘Zé Duda’, morreu na tarde desta sexta-feira (25), após bater de frente em uma Veraneio na PB 097, entre as cidades de Lagoa Seca e Alagoa Nova, Agreste paraibano.
Segundo informações do soldado Vandercio Oliveira, o político estava em um veículo Fiat uno com a esposa. Eles vinham da feira em Campina Grande quando ocorreu a fatalidade.
José Pereira morreu preso nas ferragens. A mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O motorista da Veraneio não teve ferimentos.
Na hora do acidente, chovia muito na estrada.
De acordo com o repórter Márcio Rangel, o prefeito de Alagoa Nova, Kleber Morais, confirmou a realização da tradicional Festa da Galinha da Capoeira que ocorre neste final de semana.
com o correio

ORLANDO CONFIRMA:

                                      
                                
Pelo telefone na manhã deste sábado Orlando Santos deu confirmação do avanço nas negociações do PMDB e o Prefeito Eduardo - Pr, segundo disse em torno de 99 por cento de possibilidades de ser batido o martelo. Orlando acredita que Eduardo cansou de esperar pelo ex- Prefeito Fábio Fernandes - Presidente do PSDB.

Fonte ligada ao PMDB disse que  Eduardo não aceitaria a indicação de Fábio Fernandes ( Patrícia Carmen) com a existência do palanque de Ariano Fernandes e ele ( Fábio ) fazendo de contan que não existe.


PRÉ - CANDIDATA MARIA EUNICE BATE NOVO RECORDE DE AUDIÊNCIA DA LITORAL NORTE FM

Entre 7:30 e 11:30 da manhã desta Sexta-feira 25 a Vice - Prefeita Maria Eunice - PSB foi entrevistada pelo Jornalista e Radialista Aristélson Silva no Censura Livre da Litoral Norte FM. Os problemas do município, os entendimentos políticos rumo às eleições deste ano e o bate papo com as dezenas de ouvintes fizeram a emissora quebrar mais um recorde de audiência.


 Mais tarde durante almoço oferecido aos correligionários e amigos a Vice-Prefeita recebeu os cumprimentos do ex-prefeito e pré - candidato a vereador Capitão Ezequias - PR. Segundo Ezequias Maria Eunice se portou muito bem e demonstrou muita competência ao tratar os problemas do município.


RC se esquiva sobre pesquisa interna para definir nome do PSB/JP
RC se esquiva sobre pesquisa interna para definir nome do PSB/JP
Ricardo se esquiva de comentar sobre possível realização de pesquisa interna para definir nome do PSB em JP: “Eu vou lá comentar sobre boatos”

Após lançar o programa Paraíba Unida pela Paz no bairro de Mandacaru na manha desta sexta-feira (25) o governador Ricardo Coutinho desconversou sobre a possível realização de uma pesquisa interna para definir nome do PSB para disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Ao ser questionado, Ricardo mostrou indiferença e perguntou ao repórter quem teria dito essa informação para ele, o profissional de imprensa respondeu que teria sido informação de bastidores, então o líder socialista foi curto e firme:

“Eu com 52 anos de idade vou comentar informação de bastidores? Não respondo a informações sem sobrenome”, em seguida saiu.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger