quinta-feira, 17 de maio de 2012





O CENSURA LIVRE DESTA SEXTA-FEIRA REVELA:


O PLANO   "C"  DO PREFEITO EDUARDO

O Jornalístico Censura Livre da Litoral Norte FM - 104,9 traz nesta Sexta - Feira (18) revelações de fontes credenciadas sobre eventual plano "C" para conter hemorragia política na sua base de sustentação. O tempo urge, os prazos se esgotam e partidos importantes devem tomar posições de independência. 
O Censura Livre começa às 07:00hs e é apresentado por Aristélson Silva.


Aumenta o número de cidades que cancelaram ou mudaram festas juninas por causa da seca



Já somam dez as cidades paraibanas que tiveram as festas juninas canceladas ou a programação mudada devido a estiagem. São elas: Maturéia, Paulista, Ouro Velho, Caturité, Teixeira, Sumé, Joca Claudino, Emas, Mãe D´agua e Patos.
O motivo é a seca que, segundo dados do Governo do Estado, assola mais de 190 cidades do Estado. Na semana passada, o Governo Dilma Rousseff reconheceu a situação de emergência em 170 dos 223 municípios paraibanos.

A mais recente mudança - que gerou grande polêmica - aconteceu na tarde desta quinta-feira (17) na cidade de Patos, onde acontece o 2º maior São João do Estado - perdendo apenas para Campina Grande, terra do Maior São João do Mundo.
O prefeito Nabor Wanderley anunciou o cancelamento da banda Aviões do Forró e do cantor sertanejo Michel Teló e uma alteração no número de dias de festa - de 13 para 10.
Aviões e Michel Teló

A decisão gerou polêmica na rede social twitter, onde a hashtag #LutoSaoJoaoDePatos atingiu a marca do terceiro assunto mais comentado do Brasil.
De acordo com o prefeito, o principal motivo da redução de dias do evento foi a preocupação da população em relação à seca.
"Não podíamos cancelar um evento tão grandioso e que gera emprego e renda para a nossa cidade. Por outro lado, entendemos a preocupação das pessoas em relação ao longo período de estiagem que tem afetado a nossa região", ressaltou Nabor.
com correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger